Assessor de deputada é recebido pelo prefeito

Ele também é operador master do processo de coletas de assinaturas do futuro partido do presidente Aliança pelo Brasil

Na última quinta feira dia 17, Paulo da Silva assessor da deputada Caroline de Toni (PSL-SC) e operador master do processo de coletas de assinaturas do futuro partido do presidente Aliança pelo Brasil, foi recebido pelo prefeito Antonio Ceron, onde lhe foi entregue o plano de trabalho referente aos 500 mil reais indicados pela deputada chapecoense para uso pelo HNSP - Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, especificamente no combate à pandemia de covid 19.

Na ocasião o prefeito aproveitou para agradecer pela indicação e por meio de documentação detalhar o uso da verba no combate à pandemia da cidade de Lages trazendo transparência ao uso do dinheiro público um dos princípios fundamentais da administração pública. 

A nossa reportagem conversou com o assessor que juntamente com Francisco Ramos e Marcio Orides, que são representantes coletadores autorizados pelo Aliança. No ensejo falaram sobre um fenômeno nacional que está ocorrendo nessas eleições que é o uso indevido da marca ALIANCA pelo BRASIL e do nome do presidente Jair Bolsonaro. 

"Ele é citado por oportunistas que querem surfar a onda conservadora, capitalizando atenção política por meio do uso não autorizado do nome do nosso presidente é de seu futuro partido político", disse o assessor. 

Foi esclarecido durante suas falas que em Lages não existe candidato ou liderança política do Aliança , tão pouco partido representando o futura legenda. O momento é de atenção ao eleitor bolsonarista para que não caia na lábia de oportunistas e que avaliem com atenção em quem irá votar para não endossar seu voto aos oportunistas que desde a última eleição querem colar na imagem do presidente e do Aliança pelo Brasil para garantir votos e destaque político na região, principalmente aqui em Lages.

Imagens


EDITORIAS

14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina