Dia D dos #NOVOSTROPEIROS será nesta sexta-feira (6)

'Estaremos identificados com camisetas, para que as pessoas realmente vejam a ação. Passem nos pontos em que a equipe estará realizando a divulgação e se questionem sobre o movimento e façam parte dessas ações' diz Claiton Camargo, diretor do Orion Parque Tecnológico

Foto: Agnes Samantha

Com o intuito de divulgar a nova marca da cidade, Lages Estreitando Laços, para a população em geral, um grupo de pessoas, formado por empresários e instituições, irão participar do Dia D dos Novos Tropeiros, nesta sexta-feira (6).  

A data será marcada no calendário anual como um dia de valorização da cidade de Lages. Neste primeiro evento serão entregues cartões com explicação do objetivo da marca, adesivos e balões. Além disso, algumas pessoas estarão nas sinaleiras com faixas de identificação do movimento. 

"Estaremos identificados com camisetas, para que as pessoas realmente vejam a ação. Passem nos pontos em que a equipe estará realizando a divulgação e se questionem sobre o movimento e façam parte dessas ações" diz Claiton Camargo, diretor do Orion Parque Tecnológico. 

O objetivo do grupo é que a comunidade sinta-se pertencente ao movimento e também esteja à frente dos tentos, grupos segmentados dentro de áreas nomeadas como Agro, Comunidade, Criatividade, Educação, Indústria, Inovação, Saúde e Turismo.  

Os pontos em que a equipe estará serão, em frente a NDD Soluções Inteligentes, sinaleira do Estádio, na Rua Humberto de Campos, no Calçadão Praça João Costa, Praça do Terminal Urbano, no período matutino e na Sinaleira da Papa João XXIII, na Av. Mal. Castelo Branco, em frente a Uniplac, sinaleira da Av. Duque de Caxias período matutino e noturno. 

  A marca e a hashtag Novos Tropeiros   

A nova marca da cidade, Lages Estreitando Laços, foi apresentada no final do ano de 2019 durante a segunda fase do Criaticidade. Unido ao propósito da marca, também foi divulgada a hashtag #NovosTropeiros, um movimento que visa incentivar a comunidade a valorizar nossa cidade, a praticar atividades ao ar livre em espaços conhecidos e também explorar novos locais, fortalecer a troca entre as pessoas e empresas, e o uso de espaços coletivos para a realização de novas iniciativas e negócios.

"Todos nós somos novos tropeiros! Nosso objetivo é que essa seja a primeira de muitas ações que envolvam a marca. Almejamos que a comunidade fale bem da nossa cidade. Que acreditem no potencial da nossa terra" comentou o Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli. 

Estarão participantes da ação o Comitê Gestor Estreitando Laços, a equipe da CDL Lages, Orion Parque Tecnológico, NDD, Credicomin Cooperativa de Crédito, Klabin, MGTEK Soluções e Tecnologia, Ribas Gestão Florestal, Amures, Prefeitura de Lages, Acil Lages, dentre outras instituições. Outras empresas estarão realizando a ação internamente. Outras empresas e a comunidade de forma geral podem fazer parte do movimento, para se inscrever basta acessar: https://www.novostropeiros.com.br 

.


Imagens

EDITORIAS

14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina