Mayara é a Miss Lages 2020

Em plena juventude e evidência ela carrega, além da faixa e da coroa, a responsabilidade de bem representar Lages em holofotes estaduais e agora se prepara para romper barreiras geográficas e conquistar mais uma etapa de autorrealização

Ela tem 25 anos e acabou de receber o título de beleza mais importante e glamouroso da cidade: O Miss Lages CEB 2020 (Concurso Estadual de Beleza). Mayara Zago Munaretto é lageana, formada em Administração e está cursando MBA (Master of Business Administration) em Engenharia de Produção. Coroa, faixa e vestidos deslumbrantes dão um toque a mais à beleza estética de cabelos longos loiros naturais e olhos azuis, se misturando às qualidades intelectuais e de visão de futuro. Uma mulher completa, externa e internamente, fazendo com que Mayara se revigore todos os dias para enfrentar os prazeres e desafios em representar Lages Santa Catarina afora.

O Concurso de Miss Lages CEB é coordenado por Diego Antunes. A prefeitura de Lages presta seu apoio ao evento através da Fundação Cultural de Lages (FCL, e ofereceu suporte ao Miss Lages em 2019 com disponibilização do Teatro Marajoara e estrutura. Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a realização do Concurso com candidatas e acesso pelo público esteve inviabilizada, portanto, houve indicação com evento realizado no sábado (20 de junho) no Studio Donna. "A Miss Lages CEB é a porta-voz de divulgação para mostrar tudo que a cidade tem de melhor, e por ser natural daqui isso me deixa muito feliz e lisonjeada. Este título é de extrema importância para mim, pois estou levando o nome e as potencialidades de Lages para outros lugares", celebra Mayara.  

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a agenda de Mayara será bem restrita por conta das proibições e suspensões de eventos por parte do Governo do Estado, porém, conforme a flexibilização e liberações gradativas, a Miss Lages participará de ações com todos os cuidados de prevenção indispensáveis. "Ainda temos fotos e divulgações para fazer", acrescenta a jovem.  

Esta franquia dá direito à garota de concorrer ao Miss Santa Catarina, Miss Brasil e Miss World (Mundo). O Miss Santa Catarina CEB 2020 irá acontecer em Pomerode, no Vale do Itajaí, em data a ser definida.  

Mayara reside em Lages, na região da Área Industrial, e já participou de dois concursos e uma indicação, se tornando rainha da 3ª Festa Estadual do Tropeiro em 2010, em Pouso Redondo; rainha do 17º Weihnachtsmarkt, em 2014, o Mercado de Natal em Ibirama, e rainha da 3ª Vindima de Altitude , em 2016, em São Joaquim (este último, por indicação).  

Texto: Daniele Mendes de Melo

Imagens

EDITORIAS

14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina