Vereador José Osni, o Tio Zé diz que eleição passou e o compromisso é com Lages

Tio Zé já está atendendo em seu gabinete de número 08 na Câmara de Vereadores

Vereador eleito pelo Podemos com 1080 votos o ex-motorista da Transul, José Osni de Oliveira, conhecido popularmente como Tio Zé nesta semana concedeu para entrevista ao O Momento onde deixou claro que sua forma de atuação será com dialogo. "A eleição passou em 15 de novembro de 2020 agora eu tenho compromisso com os mais de 170 mil habitantes que Lages tem e não somente com quem me elegeu ou com um partido político" detalha Tio Zé.

Meu sentimento ainda é de muita gratidão pois se eleger vereador no meio dos tubarões que estavam na disputa da eleição não foi fácil, mas com simplicidade, ajuda dos amigos e da família chegamos lá para bem representar nossa gente - também disse o vereador lageano a reportagem.

Ao falar sobre sua forma de atuação Tio Zé da Transul disse que a forma de trabalho será popular, levando o mandato para os bairros e atendendo entidades que desenvolvam bons projetos. "Não sou mais que ninguém mais vou buscar ser um vereador mais presente no meio do povo principalmente aqueles mais humildes como eu" enfatiza o edil.

Tio Zé já está atendendo em seu gabinete de número 08 na Câmara de Vereadores.

Imagens


EDITORIAS

14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina