Vereadores Polaco e Freitinhas buscam parceria para arrumar ponte entre Lages e Palmeira

Ponte na Localidade de Rancho de Tábuas caiu com as últimas chuvas

Devido às fortes chuvas dos últimos dias a Ponte da Localidade de Rancho de Tábuas que fica na divisa dos municípios de Lages e Palmeira caiu e vinha gerando muitas reclamações chegando inclusive nos gabinetes dos vereadores Ozair Coelho de Souza, o Polaco (PSD) e Aldori Freitas, o Freitinhas (MDB).

Os dois vereadores lageanos preocupados com essa situação estiveram na prefeitura de Palmeira juntamente com o Secretário de Agricultura de Lages, Tiago conversando com a prefeita Fernanda Córdova, o vice-prefeito Sandro Masselai e o Secretário Targino para fazer uma parceria e resolver essa situação. "Estamos buscando um meio para fazer uma parceria e arrumar essa ponte em Rancho de Tábuas pois tanto os munícipes lageanos quanto os palmeirenses estão sofrendo com essa situação" detalha o vereador Polaco.

Para o vereador Freitinhas o agricultor lageano precisa ter mais atenção pois se o homem do campo não planta o da cidade não come e por isso o apoio, a ajuda ao meio rural também é uma das bandeiras de seu mandato.

Imagens


EDITORIAS

14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina